☩ [ Broken ] - Sonata Arctica ☩

Eu nasci de uma semente quebrada, eu cresci para me tornar uma erva não
desejada
Quanto mais rápido o tempo me excede, um pouco mais difícil é para me
lembrar....de você.

Segurava uma tocha para você quando um raio me atingiu, mais uma vez, espero
que eu morra pela ultima vez.
Tenho apenas uma coisa mais importante que você, uma pequena luz no
céu toda noite.

Orvalho da manhã no campo onde encontrei você.
Eu estava congelado por um ano, não conseguia suportar.
Tenho um sinal, e não uma cicatriz, no meu ombro, eu não sou o homem
que você me toma por.

Se apaixonou pela fraqueza dentro de mim.
Tentou me forçar o anel e me dominar.
Acredito que você achou o que me obriga, uma pequena versão de mim para te consumir...
Eu daria tudo de mim por você,
te seguiria pelo jardim do e
squecimento.
Se ao menos eu pudesse te contar tudo, as pequenas coisas que você
nunca se atreveria a me perguntar.

Você realmente me conhece? Eu posso ser um Deus.
Mostre-me que se importa e chore.
Como você me vê?... como o único?
Consegue ver meu sangue quando estou sangrando?
Como você pode amar este exílio, e como eu posso te desejar?
Quando minha dor é a minha dor e a sua também...

Comentários:

Postar um comentário

 
Copyright ©2012 mundo.obscuro Todos os Direitos reservados | Designed alecsandro 666 | Supported by YesRank